Marketing Digital

É comum o empresário ou gestor definirem a atuação na internet através de alguma rede social ou mídia mais famosa, sem pensar como a marca deve atuar no digital. É recomendado um pensamento mais amplo e que estruture as diversas possibilidades e ganhos que podem vir da atuação no digital. Além de aprender sobre as ferramentas (redes sociais, aplicativos, estratégias) digitais, o gestor também definirá um modelo de atuação, para obter objetivos empresariais relevantes.

GRADE CURRICULAR:
Introdução
Integração
Defina bem seu target
Passo zero no marketing digital
Aumente as curtidas !
Por que usar marketing digital
Faça marketing digital
A importância da Ferramenta Prática (método)
Marketing Digital + Equipe de vendas
Milagre: crescimento exponencial com Digital

DETALHES DO CURSO:
-Vídeo aulas especialista: 04:49:53
-Vídeo aulas método prático: 1:00:25
-Slides das aulas em PDF
-Guia do Método em PDF
-Arquivo para a equipe preencher o projeto


SE INTERESSOU?
FALE COMIGO: [email protected]


PROFESSORES:

ESPECIALISTA – VÍDEO AULAS: André Quites
veja Linkedin

-Mais de dez anos de experiência prática em criação, planejamento e marketing digital.
-Co-fundador e foi diretor de criação da agência digital 5 Quatro.
-MBA em Marketing pela FEA RP-USP (Fundace).
-Graduado em Publicidade e Propaganda.
-Professor de Marketing Digital em EAD e MBA.

ESPECIALISTA – MÉTODO PRÁTICO: Me. Ricardo Rossetto Rodrigues
veja curriculum Lattes
veja Linkedin

-Graduado na ESPM-SP em Marketing e Comunicação.
-Mestrado (FEA RP USP) em Gestão Estratégica de Marca Corporativa.
-Mais de 20 anos de experiência com branding, planejamento de marketing e comunicação, marketing direto, internet, plano e gestão de vendas. Atuando com empresas como Magazine Luiza, Gafisa, C&A, Laboratórios Aché, AstraZeneca, Mercedes Benz, Editora Abril, Mappin, Postos Ipiranga, HC-USP, Mococa, Riachuelo, entre outras.
-Desde 2002 consultor na Mais Mercado marketing + vendas.
-Vice coordenador do MBA Gestão em Vendas FEARP USP (Fundace) e desde 2005 professor universitário em graduação e MBA.