Desenvolvimento de Novos Produtos

Pesquisa recente da Deloitte e Revista Exame indicou que o desenvolvimento de novos produtos e inovação foram os fatores fundamentais para que as empresas PMEs crescessem. Melhorar, criar novos produtos e inovar é uma ótima política de diferenciação, aumento de valor e fortalecimento da marca.
Aprenda a estruturar e pensar um processo de desenvolvimento de novos produtos, com olhar para o mercado. Use métodos modernos para conduzir esse processo.

GRADE CURRICULAR:
Introdução
Integração
Inovação em produtos
Inovação em processo
Inovação nas empresas
Tenha o Framework Inovação
Importância do Framework em inovação
Inovação é só para os grandes
Inovação e a força de vendas
Dica zero em inovação
Erros a evitar em inovação
Inovação e performance corporativa
Iphone e inovação
Framework em inovação

DETALHES DO CURSO:
-Vídeo aulas especialista: 03:30:36
-Vídeo aulas método prático: 00:28:56
-Slides das aulas em PDF
-Guia do Método em PDF
-Arquivo para a equipe preencher o projeto


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PROFESSORES:

ESPECIALISTA – VÍDEO AULAS: Valéria Favaretto
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-Formada pela ESPM-SP e MBA pela FGV-SP
-Cerca de 25 anos de experiência em marketing, desenvolvimento de produto e inovação em empresas nacionais e estrangeiras de bens de consumo.
-Focada no desenvolvimento e execução de estratégias em empresas como Ceratti, Santa Helena Alimentos, Pepsico, Whirlpool entre outras
-É diretora de marketing da Casa do Pão de Queijo.

ESPECIALISTA – MÉTODO PRÁTICO: Me. Ricardo Rossetto Rodrigues
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-Graduado na ESPM-SP em Marketing e Comunicação.
-Mestrado (FEA RP USP) em Gestão Estratégica de Marca Corporativa.
-Mais de 20 anos de experiência com branding, planejamento de marketing e comunicação, marketing direto, internet, plano e gestão de vendas. Atuando com empresas como Magazine Luiza, Gafisa, C&A, Laboratórios Aché, AstraZeneca, Mercedes Benz, Editora Abril, Mappin, Postos Ipiranga, HC-USP, Mococa, Riachuelo, entre outras.
-Desde 2002 consultor na Mais Mercado marketing + vendas.
-Vice coordenador do MBA Gestão em Vendas FEARP USP (Fundace) e desde 2005 professor universitário em graduação e MBA.