Comportamento do Consumidor

Esse é um aprendizado essencial que muitas empresas negligenciam. Aprenda e aplique conhecimentos de psicologia e mercado para se conectar melhor com seus consumidores. Com esse conhecimento a empresa pode evoluir produtos, entrega de valor, operações, políticas, atividades de marketing e comunicação.

GRADE CURRICULAR:
Introdução
Integração
Ganhe, conhecendo o comportamento do consumidor
Para que entender o comportamento do consumidor
Os desejos do consumidor
Critérios de consumo
Ferramenta prática em comportamento do consumo
Importância de conhecer o comportamento do consumidor

DETALHES DO CURSO:
-Vídeo aulas especialista: 03:35:55
-Vídeo aulas método prático: 0:54:51
-Slide das aulas em PDF
-Guia do Método em PDF
-Arquivo para a equipe preencher o projeto


SE INTERESSOU?

FALE COMIGO: [email protected]


PROFESSORES:
ESPECIALISTA – VÍDEO AULAS: Dra. Lúcia A. Silva Borges
veja curriculum Lattes

-Administradora, especializada em Marketing, 15 anos de experiência prática no varejo e indústria.
-Mestrado e doutorado pela USP com temas ligados à varejo e comportamento de consumo.
-Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

ESPECIALISTA – MÉTODO PRÁTICO DE ATUAÇÃO: Me. Ricardo Rosseto Rodrigues
veja curriculum Lattes

veja Linkedin

-Graduado na ESPM-SP em Marketing e Comunicação.
-Mestrado (FEA RP USP) em Gestão Estratégica de Marca Corporativa.
-Mais de 20 anos de experiência com branding, planejamento de marketing e comunicação, marketing direto, internet, plano e gestão de vendas. Atuando com empresas como Magazine Luiza, Gafisa, C&A, Laboratórios Aché, AstraZeneca, Mercedes Benz, Editora Abril, Mappin, Postos Ipiranga, HC-USP, Mococa, Riachuelo, entre outras.
-Desde 2002 consultor na Mais Mercado marketing + vendas.
-Vice coordenador do MBA Gestão em Vendas FEARP USP (Fundace) e desde 2005 professor universitário em graduação e MBA.